Urgot
o Encouraçado
Urgot é um laner extremamente opressivo, e extremamente resistente. Consegue lidar de igual para igual contra praticamente qualquer coisa, e possui extrema vantagens contra campeões com early game fraco. Alta capacidade de agressão, e excelente dano sustentado.
Prós e Contras
Vantagens
- Extremamente opressivo.
- Tank ranged
- Pune MUITO jogadores que desconhecem o modo de jogar contra ele.
- Dificuldade mediana.
- Poke em lane
- Muito resistente devido a combinação do kit de habilidades, status e build.
Desvantangens
- Fácil de ser caitado, extremamente lento
- Habilidades previsÃveis.
- Alto CD
- Extremamente dependente de recursos.
Habilidades
Chamas Ecoantes
Os ataques básicos de Urgot e Expurgar disparam periodicamente explosões de chamas de suas pernas, causando Dano FÃsico.
Essa habilidade causa dano em área de cone, em todos os inimigos dentro da área.
Cada perna de urgot possui um CD único para essa habilidade.
Sempre se movimente em torno do alvo para maximizar o dano com sua passiva.
Carga Corrosiva
Urgot detona uma carga explosiva, causando 25/70/115/160/205 (+70% de Dano de Ataque) de Dano FÃsico e reduzindo a velocidade dos inimigos atingidos em 45/50/55/60/65% por 1s.
Essa habilidade possui um dano base consideravelmente alto nos lvls iniciais. Sempre use-a como poke em lane.
Use essa habilidade após o intervalo do E, desdém, para garantir que o inimigo receba a habilidade.
Expurgar
Urgot se protege com um escudo, reduzindo sua velocidade enquanto descarrega sua arma contra inimigos próximos. Prioriza Campeões inimigos que Urgot atingiu recentemente com outras habilidades e aciona Chamas Ecoantes.
Essa habilidade é essencial para o dano de urgot. Sempre use essa habilidade após conseguir acertar outra, para garantir que os disparos sejam somente no oponente, e não em minions.
A reativação da habilidade permite o cancelamento da mesma, restaurando a MS de urgot. Tenha isso em mente.
Essa habilidade concede uma quantia consideravel de escudo para urgot.Sendo assim, urgot pode jogar de maneira mais agressiva tranquilamente.
Desdém
Urgot avança em uma direção, pisoteando inimigos que não Campeões. Se atingir um Campeão inimigo, ele para e o empurra para longe.
Essa habilidade também aplica um stun no alvo,assim que ele cai. Use o curto espaço de tempo
para usar a habilidade carga corrosiva e garantir que acerte o alvo.
Tome cuidado ao usar a habilidade. Urgot perde muito de seu potencial ofensivo em lane sem ela,
e fica consideravelmente exposto.
Pior que a Morte
Urgot dispara uma broca quÃmica que perfura o primeiro Campeão inimigo atingido. Se esse Campeão ficar abaixo de um limite mÃnimo de Vida, Urgot o julgará fraco e o executará.
O uso da ultimate também é interessante para conseguir se aproximar do alvo.
Ao executar um alvo, urgot causa fear em todos os inimigos a sua volta.
O projetil tem um tempo limite no alvo. Use-o quando tiver certeza de que conseguira deixar o alvo
no limite de vida para executa-lo.
Build
Runas
Cometa
Faixa de fluxo de mana
Transcendência
Chamuscar
Determinação
Osso revestido
Crisalida/Ventos revigorantes
Early game
Urgot é um champ que, apesar de depender muito de itens,e ter seu spike no mid game, possui um early consideravelmente opressivo, pelo fato de possuir um dano base razoavelmente alto, e uma quantidade alta de vida.
Abuse das match ups corpo a corpo. Use o Q para pokar, e sempre que possivel, utilize um hit da passiva para atingir o inimigo. Não há muitos oponentes que efetivamente conseguem fazer pressão no urgot nos primeiros minutos de jogo, aproveite disso.
Mid game
Nesse ponto, você tera sua ultimate habilitada, e provavelmente ja terá um cutelo. Seu all win é algo MUITO complicado de se lidar. Sempre que ir para cima do oponente, ande em volta dele para maximizar o dano de sua passiva.
Urgot consegue, nesse ponto do jogo, fazer trocas 2v1 facilmente, principalmente caso os inimigos sejam mais tanks. Foque em tentar anular o oponente de rota.
Late game
Urgot cai consideravelmente no late game. Não possui um split push tão forte comparado a alguns carrys, e nem muita utilidade comparado a outros tanks.
Em team fights, jogue sempre caitando os oponentes, e caso surja uma oportunidade para ultar e executar um adversario, aproveite, independente de quem seja.
Idealmente falando, tente sempre terminar o jogo usando urgot por volta de 25 a 30 minutos, para conseguir usar o maximo de seu spike no mid game.
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