Olá alunos, o elo prata é um elo considerado até por jogadores do high elo, um dos elos mais difÃceis para sair, tudo isso, por causa da falta de conhecimento de jogo e mecânica dos jogadores que se encontram neles, devido a ser um elo onde muitos iniciantes começam, mas nada disso vai importar!
O fator chave para você subir de elo é o seu próprio conhecimento e habilidade.
Abaixo, dicas fundamentais pra você sair deste elo e ir ao rumo ao Platina.
1ª Dica: Não siga as calls cegamente
Sempre que alguém der um call, avalie. Veja se é um bom momento para fazer a jogada sugerida. Talvez agora você ainda não tenha o melhor julgamento, mas aos poucos ele vai se tornando mais sólido. Evite seguir e jogar a culpa nos outros se der errado, afinal, você concordou em participar.
2ª Dica: Reduza a sua champion pool
Idealmente, iremos jogar apenas com dois campeões. Um na nossa posição principal e outro na secundária. Quanto mais especializado, melhor mecânica e estrategicamente você ficará. Se você quer subir, este é o caminho. No entanto, se você quer se divertir, então jogue com quantos quiser.
3ª Dica: Priorize o farm
Neste elo, ainda é possÃvel acumular gold apenas matando os adversários. Porém, em elos superiores, os inimigos ficarão melhores e dependeremos mais do ouro proveniente do farm. Um bom exercÃcio é tentar farmar 12 minions seguidos sem errar nenhum.
4ª Dica: Não existe Elo Hell
Não importa o quão ruins sejam os seus aliados, os adversários serão tão péssimos quanto. Cabe a você fazer a diferença e, com isso, ganhar a maioria das partidas. Foque em corrigir os seus próprios erros e aceite a "ruindade" dos outros jogadores.
5ª Dica: Volte base mais vezes
Evite ficar com gold acumulado. Isso é uma espécie de overextend e fará com que você perca algumas TFs. Deixar de itemizar significa que teremos menos dano e/ou resistências. Aproveite toda janela que tiver para shovar, voltar base e itemizar. Quando estiver fazendo isso, segure ALT e clique sobre o seu próprio gold para incentivar os outros a fazerem o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário