Existe 3 tipos de elixir no lol: Elixir de Ferro, Elixir da Feitiçaria e Elixir da Ira. Cada um custa 500 de ouro e só pode ser usado a partir do nível 9 e você só pode ter um elixir ativo por vez, então escolha com sabedoria. Sem mais delongas, vamos entender os elixires!
ELIXIR DA IRA
Elixir de Ira
Concede +30 de Dano de Ataque e Sanguinário por 3 minutos.
Sanguinário: Causar Dano Físico a campeões cura com 15% do dano causado.
(Obter uma kill ou assistência aumenta a duração deste elixir em 30 segundos.)
Recomenda-se usar com: ADCarry, AD Assassinos e AD Bruisers
Detalhes : É usado de forma mais eficiente quando teamfights e pequenas lutas estão acontecendo para maximizar os efeitos. Com este impulso barato em danos, o elixir pode ser usado para conceder ao usuário grandes ganhos de ouro devido ao aumento temporário do dano. Por causa da cura de danos físicos, é ainda mais eficaz em rodízios AD, como Jhin e Lucian, mas o efeito também é bom em assassinos AD como Talon ou Zed. Ele é usado para uma explosão rápida de AD, a fim de levar a uma vantagem sobre seus oponentes.
ELIXIR DA FEITIÇARIA
Elixir da Feitiçaria
Concede +50 de Poder de Habilidade, 15 de Regeneração de Mana adicional a cada 5 segundos e Feitiçaria por 3 minutos.
Feitiçaria: Atingir um campeão ou torre causa 25 de Dano Verdadeiro adicional.
(Esse efeito tem um Tempo de Recarga de 5 segundos contra campeões, mas não tem Tempo de Recarga contra torres.)
Recomenda-se usar com: Magos, AP Assassinos e AP Suportes
Detalhes : Este elixir é semelhante ao elixir da Ira, mas para campeões AP. Este é um bonus que permite ser usado como um impulso rápido para aumentar sua vantagem e render a você ainda mais ouro. No entanto, por causa do dano verdadeiro adicional que é distribuído às torres, você pode usá-lo para derrubar torres causando maior dano e ajudando a sua equipe com a conquista de objetivos. Também pode ser usado para ampliar seus danos de explosão em campeões, como LeBlanc e Ahri.
ELIXIR DE FERRO
Elixir de ferro
Concede +300 de Vida, 25% de Tenacidade, aumenta o tamanho do campeão e Caminho de Ferro por 3 minutos. Caminho de Ferro: Movimentar-se deixa um rastro que aumenta a Velocidade de Movimento de campeões aliados em 15%.
Recomenda-se usar com: Tanque e Iniciadores
Detalhes: Este elixir abre muitas opções aos campeões tank. Em primeiro lugar, tem os efeitos das botas da Rapidez e de Mércurio. Este impulso no poder é ótimo para tanques iniciadores, para que sua equipe possa facilmente acompanhá-lo na luta com a velocidade de movimento. Este elixir é ótimo quando combinado com um suporte que tem Talismã da Ascensão ou o mesmo um tanque que tem uma gloria integra, o que aumenta a velocidade de movimento para conseguir iniciar uma luta de forma ainda mais rápida. E devido ao tamanho aumentado, o modelo do seu campeão será maior para que seu campeão absorva as habilidades de seus oponentes para que eles não atinjam seus colegas de equipe. No geral, torna seu trabalho mais fácil.
Para concluir, uma maneira fácil de lembrar quais os elixires para usar em quais campeões, lembre-se desses termos para acompanhar o elixir da Ira = AD. Feitiçaria = AP. Ferro = Tanques.
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