Dicas para fazer Arauto solo e evitar roubos do jungler inimigo no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Header ADS

Post Top Ad

Post Top Ad

31/07/2018

Dicas para fazer Arauto solo e evitar roubos do jungler inimigo no League of Legends



Isso é algo que eu consigo ver ninguém fazendo corretamente, então eu irei ensinar a vocês.

Você pode manipular o Arauto para:

  • matá-lo mais rápido que o normal
  • garantir o arauto de forma segura, mesmo que o jungler inimigo apareça para smita-lo


Para isso você tem que saber algumas mecânicas do nosso bom Arauto:

  • O Arauto abrirá periodicamente o olho, o qual, ao acertá-lo, causará dano ao Arauto em cerca de 12% da sua vida máxima.
  • O Arauto deixará de abrir os olhos quando sua vida estiver abaixo de 15%.


Agora eu não quero te entediar com muita teoria de todo o processo, então aqui está um exemplo do que estou falando.



O Arauto no clipe começa com 13200 HP, já que eu estou no nível 10. (Seu HP depende do nível médio de todos os campeões no momento em que o Arauto aparece)

O que significa:

  • Acertar o olho causa 1584 HP (isso simplesmente é exibido no jogo)
  • O limiar da abertura dos olhos do Arauto é de 1980 HPIsto você só pode estimar enquanto está no jogo - apenas certifique-se de não subestimar!


Então você me vê parar de bater no Arauto quando a sua vida cai para cerca de 2200 HP, logo acima do limiar da abertura dos olhosIsso garante que o Arauto abra seus olhos pela última vez, permitindo que eu finalize-o com eficiência mais rápido do que se eu continuasse o atacando.

Então, quando o olho se abre, eu não o acerto imediatamente. Em vez disso, continuo acertando Arauto pela frente até que seu HP caia sob o dano que o Arauto tira ao atingir os olhos (cerca de 1500 HP). Se você atingir o olho imediatamente, terá a chance de o jungler inimigo chegar e smita-lo.

No último passo, uso o meu dash para chegar ao lado dos olhos do Arauto, quando tenho certeza de que posso finaliza-lo com apenas um golpe.

Eu entendo que todo o processo não é fácil de se executar em um jogo real ou você pode não ser capaz de usar essa técnica quando várias pessoas aparecem, mas definitivamente pode fazer a diferença em várias ocasiões se você memorizar essas etapas.



Esse guia foi feito por Superperforator, um jogador Diamante V no Reddit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad