Kennen
Atualização do VFX através para limpar o ruído desnecessário e melhorar a clareza da jogabilidade.
AB - Os ataques básicos são mais facilmente distinguidos do Q
Q - Q é mais distinto do AB, tem maior satisfação e um impacto único VFX
W - Aumento da satisfação visual
E - Kennen tem todos os novos efeitos visuais para a velocidade do relâmpago. Isto tem uma mudança fundamental para manter a silhueta de Kennen durante a animação para clareza de jogabilidade, com um indicador de alcance adicional. A lua de sangue Kennen recebeu uma atualização semelhante, e Super Kennen tem uma pose de super-herói, embora ainda use a base VFX
R - Maior satisfação visual e ruído reduzido
P- Quando Kennen processa sua passiva em um campeão ou monstro, ele agora tem um VFX de 3 pontos para mostrar a fonte do atordoamento. Marcas passivas em minions são reduzidas em tamanho e brilho para dar clareza ao jogo
Q - Q é mais distinto do AB, tem maior satisfação e um impacto único VFX
W - Aumento da satisfação visual
E - Kennen tem todos os novos efeitos visuais para a velocidade do relâmpago. Isto tem uma mudança fundamental para manter a silhueta de Kennen durante a animação para clareza de jogabilidade, com um indicador de alcance adicional. A lua de sangue Kennen recebeu uma atualização semelhante, e Super Kennen tem uma pose de super-herói, embora ainda use a base VFX
R - Maior satisfação visual e ruído reduzido
P- Quando Kennen processa sua passiva em um campeão ou monstro, ele agora tem um VFX de 3 pontos para mostrar a fonte do atordoamento. Marcas passivas em minions são reduzidas em tamanho e brilho para dar clareza ao jogo
Por favor, note que todas as outras peles além da Lua sangrenta usam o Base VFX de Kennen (com exceção de sua shuriken de forma única)
Olaf
Atualização do VFX através da placa para limpar o ruído desnecessário e melhorar a clareza da jogabilidade.
AB - Os ataques básicos agora têm golpes e um novo efeito Q-
Q de efeito de sucesso agora tem um indicador de hitbox. O alcance do pick-up agora está visível. O pick-up também tem um novo efeito
W - Maior satisfação visual e legibilidade. Removido antigas runas ruidosas. O efeito de cura é agora mais claro, também
E - Novo efeito relâmpago e furto!
R - Mais claro e melhor visual para ativação e buff R. Olaf não fica mais vermelho.
Q de efeito de sucesso agora tem um indicador de hitbox. O alcance do pick-up agora está visível. O pick-up também tem um novo efeito
W - Maior satisfação visual e legibilidade. Removido antigas runas ruidosas. O efeito de cura é agora mais claro, também
E - Novo efeito relâmpago e furto!
R - Mais claro e melhor visual para ativação e buff R. Olaf não fica mais vermelho.
Todas as skins do Olaf foram atualizadas para ficarem mais próximas desses VFX. A Brolaf tem um novo VFX exclusivo.
Riven
_VFX atualização através da placa para limpar o ruído desnecessário e melhorar a clareza do gameplay.
BA - Limpou o ruído (removeu o sangue!)
Q - Todos os três Qs possuem barras únicas e agora mostram corretamente a área de dano
W - Atualizou a capacidade de trazer mais para o estilo visual atual do League, enquanto fornece mais clareza ao hitbox As peças da espada de
E -Riven agora a protegem quando ela corre. Também trouxe o escudo para os atuais padrões de VFX
R - Limpou os efeitos visuais aleatórios que envolviam seu corpo / mão, mas adicionou mais ênfase / brilho em sua espada. Todas as habilidades devem agora refletir adequadamente os intervalos maiores durante o ult, e o Wind Slash agora está mais claro e mais unificado.
P- O cabo de sua espada (e o primeiro fragmento dela) deve agora brilhar quando seu passivo estiver ativo. Limpou o barulho.
Q - Todos os três Qs possuem barras únicas e agora mostram corretamente a área de dano
W - Atualizou a capacidade de trazer mais para o estilo visual atual do League, enquanto fornece mais clareza ao hitbox As peças da espada de
E -Riven agora a protegem quando ela corre. Também trouxe o escudo para os atuais padrões de VFX
R - Limpou os efeitos visuais aleatórios que envolviam seu corpo / mão, mas adicionou mais ênfase / brilho em sua espada. Todas as habilidades devem agora refletir adequadamente os intervalos maiores durante o ult, e o Wind Slash agora está mais claro e mais unificado.
P- O cabo de sua espada (e o primeiro fragmento dela) deve agora brilhar quando seu passivo estiver ativo. Limpou o barulho.
Por favor note que nenhuma das animações de Riven ou a jogabilidade real foram alteradas.
Wukong
Atualização de VFX através da placa para limpar o ruído visual desnecessário
BA - ataques básicos agora tem um furto e novo efeito de sucesso
Q - Q agora tem um golpe mais potente mais limpo, único efeito de sucesso, e removido fx barulhento
W - Removido quantidades desnecessárias de nuvens e empurrado de volta prioridade visual
E - Novas nuvens e wisps!
R - visuais mais nítidos
Q - Q agora tem um golpe mais potente mais limpo, único efeito de sucesso, e removido fx barulhento
W - Removido quantidades desnecessárias de nuvens e empurrado de volta prioridade visual
E - Novas nuvens e wisps!
R - visuais mais nítidos
Algumas skins receberam pequenas atualizações para reduzir o ruído desnecessário e aumentar a satisfação de seus efeitos visuais
As atualizações de efeitos sonoros estão planejadas para o Wukong para 9.4, mas não estão incluídas neste vídeo de pré-visualização. Fique atento a este post para atualizações do SFX!
Por favor, deixe-nos saber se você tem algum feedback sobre essas prévias de vídeo, todos eles estarão disponíveis no PBE em breve!
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