Como pegar nível 30 no LoL rapidamente (Melhor método) - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Header ADS

Post Top Ad

Post Top Ad

01/01/2019

Como pegar nível 30 no LoL rapidamente (Melhor método)


Começando a jogar agora? Criando uma smurf? Querendo obter o nível 30 para jogar umas ranqueadas? Calma ai, antes você tem que upar sua conta, e isso, pode levar algumas horas, dias e talvez até semanas. Existem muitos métodos diferentes para upar lvls no League of Legends, mas qual é o mais rápido? Bem, vamos dar uma breve olhada nas perguntas abaixo:
  • Por que eu preciso obter o nível 30?
  • Quanto tempo demora para alcançar o nível 30?
  • Quais são as maneiras mais rápidas para pegar o nível 30?
  • Há algum atalho para atingir o nível 30?
  • Existe algum custo?

Por que eu preciso obter o nível 30?

O motivo é simples; O nível 30 é o limiar necessário para entrar no modo ranqueado - a principal razão para jogar para muitos jogadores, particularmente aqueles que criam smurfs.

Além disso, é improvável que os jogadores tenham EA suficiente para comprar os 16 campeões necessários para a ranked antes de obterem o nível 30. As contas de nível 30 não são apenas necessárias para a SoloQ, mas também para a fila Flex. Isso pode parecer injusto, mas nos dá mais motivos para upar nossas contas o mais rápido possível!

Quanto tempo demora para alcançar o nível 30?


Não há respostas definitiva para essa pergunta além de "um logo tempo". Pode levar de algumas semanas a vários meses, dependendo dos seguintes fatores:
  • Número de jogos jogados por dia
  • Número de jogos ganhos por dia
  • Se você estiver jogando o modo: coop ou normal
  • Se você estiver usando bônus de EXP
Para referência, são necessário exatamente 21.389 EXP para atingir o nível 30. Em partidas coop que dão apenas 90 de EXP e levam até 20 minutos na media, isso levaria quase 150 horas de jogatina contínua - sem pausas ou tempo de espera na fila! Se você está pensando em fazer essa tarefa épica, se acalme ai, há maneiras muito mais fáceis de chegar ao nível 30.

Quais são as maneiras mais rápidas para pegar o nível 30?


Ajuda: Se você não tem tempo de sobra, mas tem muito dinheiro, pagar um amigo para upar sua conta é uma opção válida. No entanto, esteja preparado para pagar muito pelo serviço, pois não é algo fácil e rápido. As outras opções aqui embaixo são definitivamente uma escolha melhor.

Bônus de EXP (Dias): Obter um bonus nos ganhos de experiência dão a você um bônus de exp por um determinado número de jogos, independentemente de ganhar ou perder. O melhor valor é de 7 dias e custa 1020 RP. Dependendo da frequência com que você joga, você pode precisar de vários deles antes de atingir o nível 30. Você deve conseguir atingir o nível 30 dentro de um mês usando esses bônus. 

Bônus de EXP (Vitórias): Este bônus aumenta seu ganho de EXP toda vez que você vence uma partida - mas não lhe dá nada se você perder. O melhor valor é o de 40 vitórias e custa 2240 RP. Você precisará de pelo menos 2 destes para alcançar o lvl 30. Eles também podem ser combinados com os bônus de EXP (Dias) para maiores ganhos de exp.

Jogando normal game: As partidas em normais game oferecem taxas de experiência muito melhores do que as partidas contra bots. No entanto, você provavelmente ganhará cerca de 50% dos seus jogos normais em seu caminho para o nível 30, enquanto você provavelmente ganhará 100% dos seus jogos contra bot. Sem bônus de EXP, pode levar mais de 250 partidas em normal game para alcançar a experiência necessária para o nível 30 - que pode ser de até 250 horas de jogo! Definitivamente não é rápido se você não estiver usando bônus de experiência.

Jogando contra bot: Você provavelmente vai ganhar cerca de 100% dos jogos coop, no entanto, a experiência que eles dão é muito menor do que as partidas de normal game. Além disso, eles são um pouco chatos para jogar. No lado positivo, os bônus de experiência ainda funcionam nos jogos coop, o que torna o upamento um pouco mais rápido. Mesmo com bônus, você provavelmente está olhando para algo perto de 150 horas de jogo para atingir o nível 30. Sem bônus... bem boa sorte - vai ser algo bem longo e chato!

Se você estiver usando bônus de EXP



Boa escolha! Então, vamos dar uma olhada nos jogos mais rápidos (coop) e combiná-los com os bônus de EXP (tanto por vitória quanto por dias). Quanto tempo você levaria para chegar ao nível 30? Cerca de 100 horas jogando, ou pouco mais de 4 dias contínuos. Isso não é tudo embora - nós tivemos que comprar bônus de EXP. Nós precisaremos de 2 bônus de EXP de Dias (não podemos realmente jogar 4 dias inteiros com um bônus de 7 dias!) E 2 bônus de EXP de vitórias (50 vitórias cada).

Então, qual é o custo total para atingir o nível 30 o mais rápido possível?


Usando nossos números acima, é bem simples:

  • 100 horas de jogatina
  • Mais 6.920 RP, cerca de R$118 reais.
Caro né, mas tenha em mente que esse é o método mais rápido para obter o nível 30. Você pode obter sem os bônus, ou até mesmo usando apenas 1 único bônus, porem irá demorar muito mais, e será bem cansativo. Espero que tenham gostado do guia, se tiverem duvidas, deixem um comentário.

GG WP! Bons ups.

9 comentários:

  1. nem ferrando, 1 semana jogando upa, sem comprar absolutamente nada, apenas jogando 1 semana direto.

    ResponderExcluir
  2. conclusion that you are absolutely right but a few require to be see this here

    ResponderExcluir
  3. to jogando a 1 semana e meia e peguei lvl 27 sendo que eu n jogo sem parar

    ResponderExcluir
  4. ESSA É A INCRÍVEL ESTRATÉGIA UTILIZADA PELOS PRO PLAYERS QUE FAZ VENCER 3X MAIS PARTIDAS NA SOLOQ DE MANEIRA SIMPLES!
    link: https://bit.ly/sejaumproplayer20

    ResponderExcluir
  5. Q? Que lixo de mentira é essa que precisa comprar bonus de EXP pra upar rápido? Se vc pega o bonus de vitória diária já são mais de 400 de xp... se for vitória 500... isso jogando uma partida por dia... se jogar mais então, vai ganhar mais XP... estamos falando de maisd de 500+ facil facil por dia... pra jogar a 22,000... estamos falando de menos de um mês. Tá doidão esse cara. Sou banido direto e faço contas novas q chegam no 30 rapidinho

    ResponderExcluir
  6. com bonus de xp pego nvl30 em 2 dias, e sem bonus em 5 dias

    ResponderExcluir
  7. compro bonus de xp de 2 dias, e bonus de vitória

    ResponderExcluir

Post Top Ad