( Aviso : O conteúdo do PBE é experimental e está sujeito a alterações - o que você vê abaixo pode não refletir o que eventualmente é enviado para os servidores oficiaisa no final do ciclo!)
Diversos
Mudanças
Campeões
Lucian
- Chama Ardente (W)
- O custo de mana aumentou de 50 em todos os postos para 70 em todas os niveis
- dano reduzido de 85/125/165/205/245 para 75/110/145/180/215
Urgot
- Chamas Ecoantes (Passiva)
- Dano adicional reduzido de 40/50/65/80/90/100% AD para 30/40/55/70/80/90% AD
- (W)
- Custo de mana alterado de 45/50/55/60/65 para 65 em todos os níveis
- A intensidade da blindagem foi alterada de [60/90/120/150/180 (+ 30% de bônus HP)] para [30/70110/150/190 (+ 15% de bônus de HP)]
Vi
[ Vi tem extensas mudanças nos testes no PBE!]
- (W) A velocidade de ataque foi alterada de 20/30/40/50/60% para 30 / 37.5 / 45 / 52.5 / 60%
Zed
[ Zed tem outras mudanças no teste no PBE!]
- O dano causado pelo (Q) aumentou de 90/120/150/180/210 para 90/125/160/195/230
- Vs Live : de 80/115/150/185/220 a 90/125/160/195/230
Itens
[Colhedor de Essências tem outras alterações nos testes no PBE!]
- AD aumentou de 60 para 65
Linha de item do Gume do Ladrão Arcano
[Estas alterações foram corrigidas para viver em 2/12]
- Tributo:
- Agora precisava de um campeão aliado no intervalo de 1.500u do jogador, a fim de ganhar o ouro. Procs ainda são consumidos independentemente disso.
- Ouro por Proc aumentou de 10 / 20g para 11 / 22g
Linha antiga de itens de moeda antiga
- Favor:
- Agora precisava de um campeão aliado dentro do alcance de 1.500u do jogador para que as moedas de ouro caíssem. Deixa cair exclusivamente moedas de mana.
- Ouro por moeda de ouro aumentou de 25 / 45g para 28 / 50g
Contexto e Notas
1) Nectar Maple forneceu um cha / gelist para hotfixes item que também estão agora no lugar no PBE:"Atenção!
Enviaremos um hotfix amanhã para abordar a estratégia de lances iniciais 0 cs que surgiu nas duas filas solo e profissional nas últimas semanas. Nós não levamos isso de ânimo leve, já que geralmente queremos dar suporte a tantas maneiras únicas de jogar League quanto possível, mas a jogabilidade oferecida através desta estratégia pede que você ignore muitas das habilidades aprendidas jogando League ao longo dos anos, oferece muito pouca contra-partida. , e também se presta a uma experiência de visualização bastante pobre nos níveis mais altos de jogo. Estamos optando por agir rapidamente ao invés de adotar uma abordagem de esperar e ver, já que o risco para a qualidade de muitos jogos da Liga é muito alto, caso essa estratégia se torne ótima / generalizada. Essas não são as mudanças mais elegantes, mas queríamos priorizar a conveniência em vez de esperar encontrar a mudança perfeita. Obrigado a todos "2) O Riot Repertoir forneceu uma lista de mudanças de Urgot para este ciclo:
"Isso é o que está sendo testado esta manhã, eu acredito."
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