25 Truques do League of Legends que você não sabe - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Header ADS

Post Top Ad

Post Top Ad

18/12/2019

25 Truques do League of Legends que você não sabe

Se você é como eu, adora aprender sobre todas as pequenas e divertidas interações que o jogo tem a oferecer. Com minha experiência, venho aprendendo como contra-atacar e explorar a mecânica de jogabilidade de cada campeão. 
Você sabia que você pode ouvir o suspiro abafado por trás da máscara de Zed quando os laners inimigos fizerem Zhonyas? 
Então, quais são as medidas de contra-ação mais obscuras que você não conhece, mas provavelmente deveria?
Aqui estão 25 dicas que você provavelmente não sabia até agora:
1. Yasuo pode utilizar seu ultimate, quando um inimigo é jogado no ar por pistouro. Isso só pode ser feito se o seu companheiro de equipe for o único a estourar o pistouro ou se você tiver dedos rápidos, poderá ativar o QSS no meio do voo para limpar a batida.
2. Swain também pode utilizar algumas travessuras do pistouro. Se um inimigo é lançado no ar, Swain pode puxá-lo de volta para ele no estilo Mortal Kombat.
3. Fique perto de minions ao lutar com Graves. Isso é extremamente importante para se ter em mente, pois Graves depende quase inteiramente de seus auto-ataques e de danos por explosão. 
4. Com um bom tempo de reação, você pode usar o Q de Shaco para desviar de coisas como R de Warwick e outro CC rígido. Essa pode ser a diferença entre ser completamente eliminado ou se virar a luta ao seu favor em uma teamfight.
5. Falando do exemplo anterior, Warwick pode desviar de um CC com sua Ultimate. Portanto, guarde seus atordoamentos antes ou depois de ver o lobo se jogando em você como uma TV na Black Friday.
6. A barreira de Yasuo não bloqueia apenas projéteis tradicionais como auto-ataques à distância ou skillshots. A Wind Wall também pode bloquear coisas como o avanço de Azir, o W de Lulu e a bola da Orianna. Lembre-se disso quando vir Yasuo usar o seu W e mantenha suas habilidades até poder contorná-la. 
7. Você pode usar o QSS para limpar o Reino da Morte de Mordekaiser e fazê-lo se arrepender de usa-la no meio de uma teamfight. Isso garante que agora você pode escapar do ultimate dele e torná-lo inútil ou que ele não o utilizará em você.
8. Você pode bloquear a lanterna de Thresh com wards ou outros objetos clicáveis ​​(caixa Shaco, armadilha Jhin, etc.). Essa dica já existe há algum tempo, mas surpreendentemente poucos jogadores a utilizam!
9. O silêncio da Soraka pode ser usado para cancelar canalizações (como o gancho de Pyke, a bola de neve de Nunu e a bola de Rammus). Um silêncio oportuno pode arruinar completamente o engajamento da outra equipe e virar a briga.
10. O véu de Banshee impede a negação da visão da paranóia de Nocturne. Use esse tempo para tomar uma decisão com base em onde o Noturno está no mapa. Ele se envolveu em bot enquanto você é o melhor? Pegue sua torre. Ele ficou no meio enquanto você estava no rio próximo? Aproveite a oportunidade para contra-atacar.
11. As sementes de Zyra se materializam se o arbusto em que ela se encontra é protegido. A rede elétrica da Zyra pode usar essas informações para saber se elas são wardadas ou não, se estão tentando fazer algumas travessuras no mato. 
12. Você pode se esconder em um arbusto para evitar o Chaaaaaaaaarge de Kled !!! já que ele requer visão para se prender a um alvo. Isso transforma sua habilidade em Waiiiiiiiit !!! (por favor, ria das minhas piadas). Depois de evitar o golpe inicial, você pode se soltar ou, se Kled estiver mal posicionado, poderá explodi-lo com sua equipe.
13. Elise pode fazer rapel em objetos como Blast Cone e Scryer's Bloom para escapadas rápidas. Tente estourá-las preventivamente, se você teme que Elise possa usá-las para fugir de você.
14. Outro veterano, mas bom: Usar a sentinela detectora durante brigas de equipe com campeões que utilizam invisibilidade. Você aparece e vê o Shaco que ficou invisível no meio de uma briga de equipe? O ping de spam, como sua vida, depende disso (porque depende).
15. O Q e o R de Vi podem ser cancelados se você não conseguir atingir objetivos como o E do Fizz e o R da Xayah.
16. Guarde o CC até Zed terminar o seu ultimate e atire atrás de você. Instantaneamente CC-lo e fuja ou contra-ataque.
17. Abrace paredes para esconder os sinais vitais da Fiora. O late game não é um grande negócio, mas o jogo inicial pode fazer uma enorme diferença! 
18. Use o Zhonya's quando o ás no buraco de Caitlyn estiver viajando pelo ar. Se usado durante a canalização, define o máximo de Caitlyn em um tempo de espera curto, em vez do tempo total de espera. Essa pode ser a diferença entre fazer uma limpeza ou simplesmente prolongar sua morte por mais cinco segundos.
19. O W da Neeko pode ser usado para combater armadilhas como o cogumelo de Teemo e a armadilha de Caitlyn. Use isso para explorar a frente ao verificar o rosto para promover uma experiência de jogo positiva. Por que o trabalho sujo quando alguém pode fazer isso por você? 
20. Você pode usar QSS / W do Gangplank para limpar o medo de Urgot além da morte. Isso pode surpreender o Urgot e criar uma oportunidade para exibições. Apenas certifique-se de não usar o QSS / W GP até que a animação pull comece.
21. Há uma pequena janela após a repulsão de Qiyana e seu atordoamento, onde você pode ativar o Zhonya's / Conometro. Aproveite esta oportunidade para piscar por cima de um muro, se possível, ou mesmo se reconectar com Qiyana, agora que seu maior tempo de espera diminuiu. 
22. Enfrentar Tahm Kench depois de engolir o ADC é um serviço de entrega com duas mortes. Lembre-se de enviar spam "O tempo do homem chegou ao fim" e sua maestria se esforça para afirmar seu domínio. 
23. Zyra ganha uma semente na queda do campeão, permitindo que ela a coloque onde quiser. Use esse conhecimento para se preparar mentalmente e evitar quaisquer plantas que ela jogue fora.
24. A Caça ao Sangue de Warwick segue a verdadeirao Leblanc e Shaco, não seus clones - mesmo quando encobertos. Um bom Warwick fará um ping na trilha do perfume, para que o resto da equipe saiba onde está o inimigo.
25. Shaco pode lançar Deceive e começar imediatamente a canalizar Teleporte enquanto invisível. O Twitch também pode fazer isso com o Q. Isso é muito útil para escapadas rápidas! Apenas certifique-se de que você não está no caminho de nenhuma habilidade. Caso contrário, você será pego com as calças abaixadas e será estranho para todos os envolvidos.

Esse é o fim! Foram 25 dicas. Espero que você tenha aprendido algo novo hoje e possa experimentar essas dicas por conta própria! Isso não criará nem interromperá seus jogos de forma alguma. Mas, esperançosamente, isso pode criar uma experiência geral melhor para você ou pelo menos fazer você dizer "hein, eu não sabia disso!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad