Skins OPs que te dão vantagem no League of Legends - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Header ADS

Post Top Ad

Post Top Ad

08/12/2018

Skins OPs que te dão vantagem no League of Legends


Sim, no League of Legends existe algumas skins que te dão certa vantagem contra seus inimigos, mas como tudo tem seu prós e contra, também existe aquelas skins que te dão desvantagem, mas essas falaremos em outro artigo futuramente. Chega de papo e vamos lá.

Gragas Operação no Artico

Essa skin do Gragas, possui animações menores do que todas as outras skins do gragas proporciona. Exemplo, Ele gasta 0,5 segundos no cast de seu Ultimate (R), aquele time que você ver o barril rolando, com essa Skin Operação no Artico esse cast time é um pouco menor o que acaba dando uma certa vantagem para o Jogador de Gragas, e isso tornará mais difícil para o seu inimigo reagir a tempo de usar um Flash, Zhonyas ou alguma habilidade (dash).

Nami das Profundezas

Essa skin da nami, proporciona animações mais escuras que suas outras skins, o que faz suas habilidades se tornarem mais difícil de enxergarem, ela é o terror dos daltônicos. Para certos daltônicos, a Nami fica praticamente invisível quando está passeando pelo rio, devidos suas cores praticamente se mesclarem. Até para jogadores normais enxergar a Nami das profundezas no rio já é difícil, imagina para alguns daltônicos né?

Nidalee Caçadora de Cabeças

Essa skin da Nidalee é bastante OP, ela diminui a largura do seu Q mas mantem o mesmo HITBOX, ou seja, seus inimigos pensaram que ela é uma lança fina mas quando perceber que não é, será tarde demais. Alem disso, a lança é basicamente preta, o que em certos locais, como no rio ou até mesmo na fog, torna a mais difícil de ser vista.

Brand Chefão

Essa skin dá aos jogadores de Brand um indicador de sua passiva, é a unica skill que faz isso, ou seja, com ela você poderá saber exatamente quantas habilidades falta em um campeão para ativar sua passiva, já que ela mostra em baixo da vida do inimigo um pequeno indicador em forma de bolinhas.


Vel'koz Arco celeste

Essa skin muda os indicadores das habilidades do Vel'koz, isso te permite melhorar aonde irá acertar as habilidades, porem, isso também te permite enganar o seu inimigo com a mesclagem das cores da skin, Exemplo: Quando você usar as 3 habilidades ao mesmo tempo, o inimigo não conseguirá diferenciar as habilidades, ja que são todas amarelas, com brilhos. O uso dessa skin para um bom jogador de Velkoz é muito OP, pois ele pode até tornar algumas habilidades "invisível" e enganar o adversário.

Twisted Fate do Submundo

Essa skin torna as 3 Cartas da habilidade (Q) do Twisted Fate quase invisíveis para se enxergar. Elas são muitos claras, e suas cores são quase transparentes. Isso em uma Teamfight fica quase impossível dos inimigos enxergarem e desviarem.


Considerações Finais

O uso de algumas dessas skins certamente te dará certa vantagem sobre o seu oponente, isso é fato, tanto que todas elas tiveram seu uso banido do competitivo, porem, você está livre para aproveitar na SoloQ. Futuramente farei a parte 2 desse artigo que é sobre as skins que te dão desvantagem no League.

Esse artigo foi feito com base em um vídeo do Laboratório de Zaun.

Um comentário:

Post Top Ad