PBE Brasil 07/02 - Buffs e Nerfs em Rek'Sai, Itens e Runas - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

Notícias

Header ADS

Post Top Ad

Post Top Ad

07/02/2019

PBE Brasil 07/02 - Buffs e Nerfs em Rek'Sai, Itens e Runas

(Aviso : O conteúdo do PBE é experimental e está sujeito a alterações - o que você vê abaixo pode não refletir o que eventualmente é enviado para os servidores oficiais no final do ciclo!)


Mudanças


Campeões
Rek'Sai
Rek'sai tem outras mudanças nos testes no PBE!]
  • (E)
    • Distância mínima do túnel revertida de 600 unidades para 850 unidades

Itens

Estilhaço de Kircheis
  • [Passivos mesclados em 1 passiva única - Energizado] 
    • Passivo ÚNICO - Energizado: Mover e atacar fará um ataque Energizado. Seus ataques Energizados causam 50 de Dano Mágico adicional (baseado no nível) ao acertar.

Canhão Fumegante
  • [Passivos reorganizados, Energizado passiva agora é único]
    • Passivo ÚNICO - Energizado: Mover e atacar fará um ataque Energizado. Seus ataques Energizados causam 60 ~ 140 de Dano Mágico adicional (baseado no nível) ao acertar.
    • Passivo ÚNICO: Ataques energizados ganham 35% de bônus de alcance (máximo de +150).
    • Os ataques ficam energizados 25% mais rápido. Ataques energizados funcionam em estruturas.

Faca de Statikk
  • [Passivos reorganizados, Energizado passiva agora é único]
    • Passivo ÚNICO - Energizado: Mover e atacar fará um ataque Energizado. Seus ataques Energizados causam 60 ~ 140 de Dano Mágico adicional (baseado no nível) ao acertar.
    • Passivo ÚNICO: O dano energizado salta para 5 alvos e pode atacar criticamente.
Chuva de Canivete
  • [Passivos reorganizados, Energizado passiva agora única]
    • Passivo ÚNICO - Energizado: Mover e atacar fará um ataque Energizado. Seus ataques energizados causam 50 de bônus de dano mágico ao acertar.
    • Passivo ÚNICO: Os efeitos energizados têm todos os seus respectivos efeitos aumentados em + 30% e também diminuem para 40% da velocidade de movimento decaindo em 1 segundo.

Runas
Conquistador (Precisão)
  • Novo Efeito ] "Ataques ou feitiços que causam dano a um campeão inimigo 3-15 Força Adaptativa (baseada em nível) por 3s (8s por corpo a corpo). Acumula até 5 vezes. Quando estiver no máximo de acumulos, cura por 10% do dano causado aos campeões e converter 10% desse dano em dano real. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad