PBE Brasil 21/03 - Novas Skins, Novo Evento e mudanças no Blitzcrank, Kayn e Teemo - Escola do LoL | Guias e Noticias de League of Legends

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21/03/2019

PBE Brasil 21/03 - Novas Skins, Novo Evento e mudanças no Blitzcrank, Kayn e Teemo

Aviso : O conteúdo do PBE é experimental e está sujeito a alterações - o que você vê abaixo pode não refletir o que eventualmente é enviado para os servidores oficiais no final do ciclo!)

Skins de campeão

Duas novas skins atingiram o PBE neste ciclo - Dunkmaster Ivern e Hextech Jarvan IV !

Dunkmaster Ivern


Aqui está Riot grymbojr com um bugs e um tópico de feedback para o Dunkmaster Ivern :

Ivern passa por Darius. Recebe a bola de Daisy. Leva para a pintura. Ele atira! HE SCORES !!!
Dunkmaster Ivern está mergulhando no Rift, apresentando: 
  • Novo modelo e textura! - Apresentando novos chutes e cabelos para arrancar. Daisy também tem uma roupa nova!
  • Novas partículas! - BASQUETEBOL! DEDOS DE ESPUMA!
  • New SFX: - Ouça a alegria da multidão! O sopro do apito! O zumbido… da campainha !!!
  • Nova animação de recordação! - A prática leva à perfeição. 
Dunkmaster Ivern está pronto para disparar alguns aros no PBE! Se você tiver feedback, adoraríamos ouvir. Insetos? Envie-os do nosso jeito e nós cuidaremos deles. Faremos o nosso melhor para responder suas perguntas! 
Dunkmaster Ivern está definido para ser 1350 RP. 
* Os preços no PBE estão sujeitos a alterações.

Hextech Jarvan IV

10 pedras preciosas


Aqui está o Riot KateyKhaos com um tópico de bugs e comentários para o Hextech Jarvan IV:
"O Exemplar de Demacia tem uma nova armadura! 
Hextech Jarvan IV inclui:
  • Novo modelo e texturas: Um novo visual hextech!
  • All-new VFX: magia infundida em Hextech!
  • Novo SFX: magia Wispy e poder Hextech!
  • Animação de recordação totalmente nova: os portais de desova de Jarvan com runas Hextech!
Hextech Jarvan IV está definido para estar disponível para 10 gemas e através de saque. 
*Os preços estão sujeitos a alterações. 
Hextech Jarvan IV está disponível para jogar agora no PBE! Como sempre, gostaríamos muito de ouvir seus comentários, então descarte-o no tópico abaixo! Se você tiver dúvidas, sinta-se à vontade para perguntar aqui e faremos o possível para respondê-las! GLHF! :) "


Chromas

Oito chroma foram adicionados para o Dunkmaster Ivern :

Dunkmaster Ivern
       
Aqui está Riot Orphyre com um tópico Bugs and Feedback: Dunkmaster Ivern Chromas :
"Ei pessoal! 
Nós temos alguns novos Chromas chegando para o Dunkmaster Ivern !
Dunkmaster Ivern:
  • Novas texturas:
    • Dunkmaster Ivern (Ruby)
    • Dunkmaster Ivern (Peridot)
    • Dunkmaster Ivern (quartzo rosa)
    • Dunkmaster Ivern (Catseye)
    • Dunkmaster Ivern (Aquamarine)
    • Dunkmaster Ivern (Ametista)
    • Dunkmaster Ivern (Obsidian)
    • Dunkmaster Ivern (Pearl) 
Os conjuntos Chroma estão agora disponíveis no PBE! Esperamos que todos gostem dos novos conjuntos; Como de costume, estamos ansiosos para ouvir seu feedback construtivo. Eu farei o meu melhor para responder e responder às suas perguntas e comentários! 
Obrigado! 

Motim Orphyre "


Emotes

Split 2 classificado emotes de recompensa adicionados:

2019 - Split 2 - [Rank]
      

/ Dev: Mudanças ARAM mais experimentais 

Aqui está Riot Mort com detalhes sobre as alterações da ARAM que estão sendo testadas no PBE - "Bans, balance e mais estão indo para o Howling Abyss por um tempo limitado.":
"Nos últimos meses, a equipe Modes testou algumas ideias em nossos modos de jogo experimentais como Nexus Blitz e ARURF +. Enquanto os modos em si são experimentos, também testamos coisas específicas dentro dos modos, como métodos de ajuste e equilibrando runas e campeões Agora que concluímos esses testes, pegamos o que aprendemos e aplicamos em um dos nossos modos permanentes: ARAM. 
No patch 9.7, vamos rodar um mini-evento ARAM com várias mudanças para experimentar e algumas pequenas missões para completar. Depois do 9.7, avaliaremos como essas alterações ocorreram e decidiremos quais aplicar ao modo permanentemente. 
Vamos dar uma olhada no que está chegando ao Abismo. 
O açougue está de volta
Como prometido, o Slaughter Docks está de volta! Nós achamos que este evento seria o momento perfeito para reviver o mapa para os fãs antigos e aqueles que nunca experimentaram. No entanto, enquanto estamos testando muitas alterações que podem se tornar permanentes, o mapa não estará disponível para análise no momento. 
Divirta-se com a versão pirata-y do modo de jogo! Yaaaarrrrrr! 
Banir seus problemas 
Durante este evento, estaremos testando os efeitos das proibições: como você se sente capaz de remover aquele campeão problemático que você simplesmente não gosta de enfrentar ... no ARAM ? Agora você pode descobrir! Proibir funciona da mesma forma que no Rift de Summoner. Uma vez que cada jogador bloqueie sua proibição, os campeões aleatórios serão atribuídos. Campeões proibidos não aparecerão em rerolas para esse jogo também. 
Menos Jogos Decididos e Menos Jogos Desistentes 
Enquanto o tempo médio de jogo ARAM é de 19 minutos, os jogos podem ser mais longos, o que pode parecer muito difícil se você esperasse algo mais curto do que o jogo Summoner's Rift. Mesmo o risco de um jogo ter mais de 30 minutos pode fazer com que você não tenha tempo de jogar, então estamos removendo esse risco. 
Discutimos que os dois Nexos se levantam e lutam entre si, mas optamos por uma solução diferente:
  • Do início do jogo às 15:00, as ondas dos minions aparecem a cada 25 segundos normalmente. Às 15:00, a taxa de spawn começa a aumentar a uma taxa linear, chegando às 25:00 quando eles vão aparecer a cada 15 segundos.
  • Do início do jogo às 15:00, os lacaios têm 325 de velocidade de movimento normalmente. Às 15:00, eles começam a ganhar velocidade de movimento a cada minuto até as 20:00, quando terão 425 de velocidade de movimento.
  • Do início do jogo às 15:00, os campeões causam 10% a mais de dano nas estruturas. Às 15:00, esse valor aumenta linearmente até as 25:00, quando eles causam 30% de dano extra nas estruturas. 
Lacaios extras fornecem mais ouro e experiência para ajudar a chegar ao final do jogo mais rapidamente, e os jogadores serão capazes de empurrar de forma mais agressiva depois de vencer uma luta de equipe com a ajuda de lacaios que agora acompanham. 
Redução de puxões embutida 
A cutucada de longo alcance na ARAM é extremamente poderosa e pode ser frustrante de se enfrentar, já que não há realmente um contador para ela além de se esquivar. Estamos procurando reduzir o poder desses campeões de saque a longo prazo, de modo que eles ainda sejam uma opção, mas não um que pareça tão opressivo em um confronto desafortunado.
  • O dano de campeões a mais de 900 unidades é reduzido em 15% (isto exclui habilidades de ultimates e danos ao longo do tempo)
  • Haverá um pequeno indicador visual quando isto desencadeia:
Novo Feitiço de Invocador: Backtrack 
O feitiço invocador Barrier foi substituído por Backtrack. Quando ativado, o Backtrack fornece um pequeno escudo azul (menos potente que Barrier) e, em seguida, 3 segundos depois, volta para a sua Fonte.
A distância que você viaja é bem longa se você for um campeão corpo-a-corpo, mas muito menor se for um campeão à distância.
Esperamos que campeões como LeBlanc, Talon e Evelynn possam usar o Backtrack para lutar, causar grandes danos e depois sair em segurança. (E sim, o Skarner também pode fazer coisas divertidas com ele). Estamos empolgados para ver todos os seus grandes sucessos do Backtrack! 
Atualizações de itens 
NOVO ITEM: VINGANÇA DE MARINER (ANJO DE GUARDIÃO DE ARAM)
Este novo item tem o mesmo caminho de construção e estatísticas que o Anjo da Guarda, mas um passivo único muito diferente. 
Em vez de reviver após quatro segundos com 50% de vida base e 30% de mana max quando morto, você se torna invulnerável, limpa todos os CC e atualiza as recargas de suas habilidades básicas no momento da morte. No entanto, quatro segundos depois, você ainda morre. 
GHOSTWALKERS
Estas sapatilhas de imitação Kayn só de corpo a corpo estão de volta com alguns pequenos ajustes. Você não pode mais usá-los se tiver sofrido dano nos últimos 3 segundos, mas quando estiver na parede, você ganhará uma velocidade extra de 250 movimentos. Uma opção de ataque de flanco realmente poderosa, os Ghostwalkers não são mais as botas dos covardes!
ARMADURA DE WARMOG 

Da última vez que testamos algumas alterações do ARAM , tentamos remover o Warmog completamente, mas isso não teve um efeito positivo no modo de jogo. Então, ao invés de tentar fazer isso de novo, estamos diminuindo seu poder enquanto ainda permitimos que ele sirva a um propósito similar: recuperar um pouco de saúde após uma luta. O passivo foi alterado de restaurar 5% do HP máximo por segundo para 5% de HP perdido por segundo. Isso significa que você terá sua saúde de volta, mas não muito superior a você. 
Ajuste de runas 
Como fizemos com o Nexus Blitz e o ARURF +, ajustamos alguns dos números em várias runas. Como o ARAM é um modo de jogo mais curto, certas runas, como o Gathering Storm, eram escolhas realmente ruins, mas agora elas deveriam ser opções viáveis. Além disso, havia algumas runas que eram realmente poderosas no ARAM, então nós as ajustamos. Eles ainda devem ser boas opções, mas espero que nem sempre seja preciso escolher. 
PRECISÃO
  • Triunfo: restaure 6% (de 12%) de seu HP perdido e conceda 10 (de 20) ouro
  • Presence of Mind: restaura 10% (de 20%) do seu mana máximo e 6% (de 10%) do seu cooldown ult
DOMINAÇÃO
  • Electrocute: Cooldown 15-10 segundos (de 25 a 20 segundos)
  • Predator: Cooldown 100-80 seconds (de 150 a 100 segundos)
  • Sabor de Sangue: Tempo de Recarga 15 segundos (de 20 segundos)
  • Fantasma Poro: Tempo de Recarga 25 segundos (a partir de 60 segundos)
FEITIÇARIA
  • Orbe Nulificador: Tempo de Recarga 30 segundos (a partir de 60 segundos)
  • Nimbus Cloak: Cooldown 30 segundos (a partir de 60 segundos)
  • Tempestade de Coleta: A cada 7 minutos (de 10 minutos)
RESOLVER
  • Agarramento do Imortal: A saúde permanente obtida é de 10 (de 5) para corpo a corpo, 6 (de 3) para corpo a corpo
  • Condicionamento: Ativa aos 8 minutos (de 10 minutos)
  • Supercrescimento: Ganhe 5 pontos de vida (de 3) para cada 8 monstros absorvidos; em 80 monstros (de 120) ganham 2.5% HP adicionais
INSPIRAÇÃO
  • Calçado Mágico: Dá 8 minutos (de 10 minutos)
  • Tempo Perfeito: Ativa a 4 minutos (de 10 minutos)
  • Minion Dematerializer: Cooldown inicial de 2 minutos (de 4 minutos)
Saldo de campeão 
E finalmente, vamos falar do equilíbrio dos campeões. Com pouquíssimas exceções (ex: o passivo de Shyvana), nunca comprometemos realmente os recursos para equilibrar o ARAM porque acreditamos que os campeões devem se comportar de maneira semelhante tanto no SR quanto no ARAM, para que os jogadores não tenham que reaprender suas escolhas em mapas diferentes. Mas testamos algumas abordagens de baixa complexidade para equilibrar tanto o Nexus Blitz quanto o ARURF + e descobrimos que eles são bem-sucedidos em tornar viável a maioria dos campeões nesses modos. Então, vamos aplicar esse aprendizado ao ARAM. 
Nosso objetivo não é embaralhar completamente a lista de níveis, mas simplesmente reduzir a distância entre o topo e o fundo. Ziggs e Sona ainda devem ser picaretas fortes, mas não "faz você querer se render quando você está contra eles" forte! Aqui está a lista completa de nerfs e buffs: 
NERFS:
  • Ashe: -5% de dano causado
  • Illaoi: + 5% de dano recebido
  • Janna: + 5% de dano recebido
  • Jhin: -5% de dano causado
  • Jinx: -5% de dano causado
  • Kog'maw: -8% de dano causado
  • Lux: -8% de dano causado
  • Maokai: -8% de dano causado e + 5% de dano recebido
  • Miss Fortune: -5% de dano causado
  • Nasus: -5% de dano causado
  • Sion: + 5% de dano recebido
  • Sivir: -8% de dano causado
  • Sona: -10% de dano causado e -25% de cura
  • Teemo: -8% de dano causado
  • Veigar: + 5% de dano recebido
  • Vel'Koz: -5% de dano causado
  • Yorick: + 8% de dano recebido (não se aplica a Maiden of the Mist)
  • Ziggs: -15% de dano causado
BUFFS:
  • Akali: + 12% de dano causado e -8% de dano recebido
  • Bardo: + 8% de dano causado e -5% de dano recebido
  • Evelynn: + 12% de dano causado e -5% de dano recebido
  • Hecarim: -10% de dano recebido
  • Membros: + 10% de dano causado
  • Khazix: -10% de dano recebido
  • LeBlanc: + 12% de dano causado
  • Lee Sin: + 8% de dano causado e -10% de dano recebido
  • Nidalee: + 15% de dano causado
  • Nocturne: + 5% de dano causado e -10% de dano recebido
  • Rek'sai: + 10% de dano causado e -10% de dano recebido
  • Rengar: -10% de dano recebido
  • Ryze: + 8% de dano causado e -5% de dano recebido
  • Sejuani: -10% de dano recebido
  • Tryndamere: + 10% de dano causado e -10% de dano recebido
  • Warwick: -8% de dano recebido 
Essas alterações de saldo estão sendo avaliadas da mesma forma que os outros testes durante este mini-evento de 9,7, portanto, esses números exatos podem não durar. Com base nos resultados durante o 9,7 e no seu feedback, faremos os ajustes necessários. 
Próximos passos 
Como mencionamos no topo, no final do Patch 9.7, vamos dar uma olhada em todas essas mudanças (menos o mapa do Butcher's Bridge) e avaliar quais delas permanecerão como partes permanentes do modo com base em seu feedback, então por favor, compartilhe seus pensamentos com a gente! 
Os jogadores têm compartilhado muitas ideias sobre como melhorar o ARAM, e nós os ouvimos. Embora não tenhamos conseguido fazer todos eles para essa iteração, isso não significa que acabamos. Continuaremos a trabalhar ainda mais aprimoramentos ao longo do tempo para oferecer a você um modo de jogo emocionante e de duração menor que é divertido a cada vez! Obrigado e divirta-se na ponte! "
O Riot Mort também postou um tópico de comentários sobre as placas, e a Riot Aotus postou um tópico para postar sobre qualquer bug que você encontrasse !

Diversos 

  • Sua Loja está de volta no PBE!

Mudanças no Saldo

*  NOTA *: O PBE é um teste para novas alterações experimentais e experimentais. Esteja ciente de que o que você vê abaixo pode ser relativo a outras mudanças no início deste ciclo! Estas não  são  notas oficiais.

Campeões
Blitzcrank
Context / Changelist  - Testando este ciclo, não se espera que vá viver em 9.7!]
  • Barreira de Mana (Passivo)
    • Força do Escudo mudou de [50% da mana atual] para [30% de Max Mana]
  • Campo Estático (R)
    • Novo Passivo ] "Enquanto o Campo Estático estiver ativo, o raio acerta os punhos de Blitzcrank, marcando os inimigos que ele ataca. Depois de 1 segundo, os inimigos marcados recebem 50/100/150 + 30% de Dano Mágico."
Kayn
  • Passo da Sombra (E) 
    • cooldown aumentou de 21/19/17/15/13 para 22/20/18/16/14
    • A recarga é agora 50% menor na forma Shadow Assassin.

Teemo
Contexto 1  /  Contexto 2  -  Exploração inicial , de volta para mais testes!]
  • Regeneração de Mana Base aumentada de 1,92 para 2,5
  • Regeneração de Mana por nível aumentada de 0,09 para 0,15
  • Mana / lvl up aumentado de 20 para 25
  • Dano base reduzido de 54 para 51
  • Velocidade de ataque por nível reduzida de 3,38 para 2
  • Tiro Tóxico (Passivo)
    • Os ataques básicos de Teemo agora causam 8-50 de Dano Mágico adicional e deixam um Poison DoT que causa 24-180 de Dano Mágico ao longo de 4 segundos.
    • Dano de Tiro Tóxico (tanto o on-hit quanto o DoT) é aumentado em 50% sempre que houver outros debuffs de Poison no alvo
  • Dardo Cegante (Q)
    • Dano base reduzido de 80/125/170/215/260 para 70/105/140/175/210
    • custo de mana aumentado de 70/75/80/85/90 para 80/85/90/95/100
    • Relação AP diminuiu de 0,8 para 0,6
    • Agora é um debuff de veneno
  • Mover-se rapidamente (W)
    • Não quebra mais a furtividade
  • Guerra de guerrilha (E)
    • Cooldown: 40/37/34/31/28
    • Novo]  "Depois de um atraso de 2 segundos, Teemo se torna Invisível indefinidamente se ficar parado ou em pincel, e pode subir até 5/6/7/8/9 Teemos enquanto estiver fora de campo, mas qualquer dano não periódico dos campeões será Teemo pode ver 25% mais longe, enquanto stealthed.Depois de quebrar Guerilla Warfare, Teemo ganha e20 / 30/40/50/60% Attack Speed ​​por 3 segundos.Enquanto em cooldown, em pé na escova irá agilizar cooldown guerrilha Warfare mais rápido "
      • Duração furtiva em movimento: 2 / 2.25 / 2.5 / 2.75 / 3
  • Armadilha Nociva (R)
    • Dano base reduzido de 200/325/450 para 150/250/350
    • Relação AP diminuiu de 0,5 para 0,4
    • Munição máxima de cogumelo conta de [3 em todas as categorias] para [3/4/5]
    • Armadilhas agora se tornam invisíveis após 1 segundo
    • Armadilhas podem continuar a saltar em outras armadilhas


Unid
O selo escuro
  • AP reduzido de 15 para 10

    Runas
    Ghost Poro (D3) 
    [Altera de volta para continuar o teste!]
    • Novo efeito ] "Quando suas proteções expiram, elas deixam para trás um Ghost Poro, que garante visão para os anos 60. Os campeões inimigos próximos assustam o Ghost Poro."
    Coleção Eyeball (D3) 
    • Já não dá um olho para a queda da enfermaria.

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